Aurora Station promete levar hospedes para férias espaciais

A startup Orion Span, com sede no Texas, revelou planos para um hotel luxuoso no espaço, com inauguração prevista para 2022

O plano ambicioso para criar uma espécie de estação espacial em formato de hotel tem preço estimado de 70 milhões de libras. O modelo orbitará a 321,869 km acima da superfície terrestre, e seu design foi criado para receber quatro hóspedes e dois membros da tripulação. O valor da viagem alcança cifras astronômicas: 12 dias em órbita poderão custar 6,7 milhões de libras por pessoa.

 (Divulgação/Divulgação)

“No momento do lançamento, a Aurora Station entra em serviço rapidamente, levando os viajantes ao espaço mais rapidamente e por um preço menor do que nunca”, explica Frank Bunger, fundado da srtartup Orion Span. Antes da viagem, os visitantes realizarão um curso online de certificação e visitarão as instalações de treinamento da Orion Span, em Houston.

Mas o projeto ambicioso não para por ai: a ideia da Orion Space é, no futuro, vender apartamentos no espaço. “Nossa arquitetura é tal que podemos ampliar sua capacidade facilmente e, mair tarde, venderemos os módulos como os primeiros condomínios do mundo em órbita”, diz Bunger.

Veja o vídeo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s