Novidades de cubas e louças para a sua casa

Confira três peças recém-lançadas e cheias de estilo

Novos modelos de cubas e louças chegam ao mercado para deixar as áreas molhadas da casa mais funcionais e bonitas. Com tábua deslizante, que amplia a área de trabalho na cozinha, ou tecnologia que facilita o momento da limpeza do banheiro, as peças se apresentam com jeito artesanal e retrô.

Confira os lançamentos a seguir!

1. Pia multiúso

Elemento fundamental da cozinha, a cuba aparece em versão de louça no modelo L.1670.R (55 x 120 cm, com 20,5 cm de profundidade), seguindo uma tendência internacional.

(Divulgação/Divulgação)

A peça com pia dupla dispõe de uma tábua deslizante de resina que permite ampliar a área útil da bancada, podendo ser utilizada inclusive em espaços gourmet. Preço sugerido: R$ 4 999,90. Da Deca.

2. Feito à mão

Na fábrica da Kohler, em Wisconsin, nos Estados Unidos, artistas e designers têm um espaço exclusivo para criar as cubas da linha Artists Edition.

Inspirados por diferentes lugares e culturas, desenhos inusitados ganham vida nas mãos dos hábeis artesãos que esculpem as peças uma a uma, produzindo exemplares únicos.

(Divulgação/Divulgação)

O modelo da foto, Marrakesh, é confeccionado em porcelana vítrea e evoca os mosaicos típicos dos pátios marroquinos. Por R$ 4 235.

3. Clássico renovado

Lançada em 1936, a linha de louças sanitárias Carmen, da Roca, acaba de ganhar releitura moderna. As peças, que celebram o centenário da marca, ostentam design retrô, mas trazem características inovadoras como o sistema Rimless, que facilita a limpeza e promove a economia de água.

(Divulgação/Divulgação)

A coleção inclui bacia com caixa acoplada, assento SoftClose, lavatório com coluna (foto), lavatório suspenso, cuba de sobrepor e bidê. Disponível a partir de 2018, ainda sem preço definido.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s