Galeria de produtos: seleção de itens premiados pelo MCB

Promovido anualmente desde 1986, o Prêmio Design MCB é reconhecido como um celeiro de talentos e palco da consagração de profissionais

A proposta da premiação do Museu da Casa Brasileira é clara: oferecer um panorama da produção nacional em categorias que abrangem produtos, trabalhos escritos, acadêmicos e editoriais ligados ao mercado. O critério de seleção observa a inovação nos quesitos forma, função e uso, compreendendo fatores como sistema de produção, ergonomia, facilidade de instalação e logística de transporte. As 54 peças laureadas na 31ª versão do evento, ocorrida no mês passado, ficarão expostas até 21 de janeiro de 2018 no museu, em São Paulo. “Entre as tendências desta edição, destaco a evolução dos revestimentos, mais funcionais e com múltiplas possibilidades de modulação, além da sofisticação dos acabamentos para projetos de iluminação”, aponta Marcelo Oliveira, coordenador do júri. Confira na galeria abaixo alguns dos itens destacados nas categorias Construção e Iluminação:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s