Londres vai usar 100% de energia renovável até outubro de 2018

De acordo com o órgão regulador da cidade, o plano é instalar painéis solares em construções locais

A cidade de Londres anunciou planos para mudar para energia limpa, obtendo 100% de sua energia elétrica de fontes renováveis até outubro de 2018. Segundo o governo, a cidade planeja instalar painéis solares em construções locais, investir mais em energia solar e eólica e também comprar energia limpa. O local é um dos muitos no mundo que desejam cumprir os tratados de energia do Acordo de Paris. Como apontado pelo Programa de Ação Climático, o prefeito de Londres, Sadiq Khan, espera aumentar a capacidade solar de Londres e eventualmente tornar a capital uma cidade com zero emissões de carbono até 2050.

A iniciativa faz parte de um programa maior chamado “Energy for Londoners Programme”, cujo investimento pode chegar a £34 milhões para transformar casas e espaços de trabalho em locais mais eficientes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Veja Também Artesanei.com.br | Novo Shopping Artesanato, Decoração!

    https://artesanei.com.br
    Artesanei – Novo Shopping – Descubra fabricantes, Designers independentes e empreendedores criativos de todos os lugares, tudo em um só lugar – Artesanei.com.br

    Curtir