Loja de materiais de construção por atacado chega ao Brasil

Presente também em países da Europa, marca faz parte do grupo Adeo

Com um investimento de R$ 110 milhões e 10 mil m² de área construída, a Obramax inaugurou no dia 24 de janeiro sua primeira loja no Brasil. Com o conceito de “atacarejo”, ou seja, atacado e varejo, a loja desembarca no bairro da Mooca, em São Paulo, e sua proposta é atender pequenos, médios e grandes consumidores (pedreiros, pintores, marceneiros, construtoras, etc.).  O modelo busca agilizar a experiência de compra de profissionais e consumidores finais, que contarão com apoio online e televendas, além de poder visitar a loja física.

 (Divulgação/Divulgação)

A construção é a primeira, no país, a receber a certificação EDGE de construção sustentável para mercados emergentes, criada peal IFC (International Finance Corporation), membro do Grupo Banco Mundial. Na loja da Avenida do Estado, é possível encontrar uma gama de mais de 18 mil produtos técnicos de marcas profissionais a preço de atacado e com venda a pronta entrega. A Obramax faz parte do grupo Adeo, que nasceu em 1923 com a marca Leroy Merlin, e hoje é comandada pela Associação Familiar Mulliez (AFM). Na Europa, atende pelo nome de Bricoman/Bricomart e está presente na Itália, França e Espanha, sendo o 3º maior grupo varejista do mundo.

 (Divulgação/Divulgação)

Serviço: 

Obramax

Endereço: Avenida do Estado, 6313, Mooca, SãoPaulo – SP

Televendas: 3003-3400

E-commerce: http://www.obramax.com.br

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s