Ultra violet: 2 projetos e uma galeria de produtos no tom

O Pantone Color Institute já se pronunciou: o matiz (ref. 18-3838) roxo com bases azuladas, representa o elo que nos conectará com o cenário contemporâneo

Oráculo moderno, o instituto americano Pantone decreta anualmente o tom do momento depois de sintonizar suas antenas em direção aos anseios coletivos. Resultado para 2018: o mundo pede a profundidade e o drama do violeta denso, atmosfera a um só tempo mágica e levemente decadente já descoberta no passado por ícones da contracultura, como David Bowie (1947-2016).

 (Divulgação/Divulgação)

Leia também: 24 portas incríveis para inspirar a reforma

Mas a proposta é um salto no desconhecido, explica a expert Leatrice Eiseman: “Historicamente, essa é uma tonalidade ligada ao místico, que oferece um tipo de refúgio àqueles perturbados pelo mundo sobrecarregado de estímulos. Vivemos um tempo que exige inventividade e imaginação. Seja explorando novas tecnologias, seja mergulhando na criatividade e na espiritualidade, o Ultra Violet ilumina o caminho por vir…”. Mas o tom traz também uma qualidade mundana, uma celebração borbulhante como o escorrer do vinho novo. Que tal um brinde ao Universo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s