Pura inspiração: um volume colorido organiza esta cozinha

Azuis profundos e esverdeados estão entre as apostas dos fabricantes de tinta para 2018

Seguindo com nossa série de cozinha que são tendência, esta do projeto assinado por Flávio Castro tem cores marcantes!

Veja também: Pura inspiração: cozinha é cercada pelo jardim

IMERSA EM COR

Um volume turquesa de 0,88 x 2,63 x 5,38 m é o elemento que configura o trecho destinado à cozinha e à área de serviço deste apartamento de 60 m². “Tudo funciona em uma única peça”, comenta o arquiteto Flavio Castro, autor do projeto. O bloco colorido tem marcenaria detalhada repleta de gavetões, portas de correr, pivotantes e do tipo camarão que camuflam a despensa, os armários e escondem até o cooktop, instalado em uma gaveta entre a lava-louças e o micro-ondas. A porta de entrada (à dir.) fica quase imperceptível no conjunto.

 

Vá de tons marcantes

Ref.: FLORESTA ÚMIDA: Da paleta que sugere o aconchego da terra, denominada Natural pela Suvinil, o tom profundo aparece ao lado de verdes mais claros e fechados, amarelos e variações de ocre e laranja.

Ref.: FLORESTA ÚMIDA: Da paleta que sugere o aconchego da terra, denominada Natural pela Suvinil, o tom profundo aparece ao lado de verdes mais claros e fechados, amarelos e variações de ocre e laranja. (Divulgação/Divulgação)

Ref.: MELODIA DO MAR: A nuance que passeia entre o verde e o azul é a cor do ano eleita pela Sherwin-Williams pelo equilíbrio de tons do matiz e a sensação de tranquilidade que transmite quando
aplicada no ambiente.

Ref.: MELODIA DO MAR: A nuance que passeia entre o verde e o azul é a cor do ano eleita pela Sherwin-Williams pelo equilíbrio de tons do matiz e a sensação de tranquilidade que transmite quando
aplicada no ambiente. (Divulgação/Divulgação)

Ref.: AZUL-MARINHO VIBRANTE: É o único tom que se diferencia dos cinzas-rosados e marrons suaves presentes na paleta Adorno Rupestre, da Coral, repleta de opções acolhedoras.

Ref.: AZUL-MARINHO VIBRANTE: É o único tom que se diferencia dos cinzas-rosados e marrons suaves presentes na paleta Adorno Rupestre, da Coral, repleta de opções acolhedoras. (Divulgação/Divulgação)

Veja também: 6 opções de coifa em diferentes faixas de preço

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s