Entre as opções sintéticas há novos padrões, resistência crescente e a estreia de um produtor nacional! Veja na galeria a seguir:
Veja também
Quartzito brasileiro Amazonite, da Antolini, para pisos, paredes, bancadas, fachadas e piscinas. (Divulgação/Divulgação)
Placas de rocha brasileira texturizada artesanalmente compõem o Nodo Travertino (40 x 40 cm), parte da linha Petra, da Colormix. (Divulgação/Divulgação)
Com visual marmorizado, o Dekton Opera (composto ultrarresistente de vidro, porcelana e quartzo), da Cosentino, lembra o carrara com acabamento mate chamado de Velvet Texture. (Divulgação/Divulgação)
Feito com a rocha natural Vulcano,o mosaico para parede EasyWall Puzzle (30,5 x 30,5 cm) é da Pasinato. (Divulgação/Divulgação)
Mosaico de parede Round Copper (29,2 x 29,2 cm), montado pela Mosarte com ardósia e cobre. (Divulgação/Divulgação)
Na parede, a nova marca de superfície de quartzo Topzstone (aqui no padrão Gray Lights com partículas brilhantes), do capixaba Grupo Guidoni. (Divulgação/Divulgação)
Em homenagem à arquiteta iraquiana Zaha Hadid (1950-2016), o Zaha Stone é o novo padrão do Neolith, superfície de quartzo e outros minerais da Alicante. (Divulgação/Divulgação)