Zaha Hadid Architects completam primeiro projeto em Nova York

O prédio residencial fica próximo ao parque High Line e tem partes de aço e grandes vidraças arredondas

A estrutura de 11 andares abriga 39 apartamentos e diversas amenidades luxosas. Batizado com o nome do endereço onde fica localizado, o 520 West 28th Street é envolvido por bordas metálicas que ultrapassam o limite da fachada formando varandas e terraços com bordas redondas, onde grandes janelas do chão ao teto se curvam nos cantos.

 (Divulgação/Divulgação)

Adjacente ao High Line, uma passarela de pedestres elevada, a construção se destaca na densa vizinhança. Quem passa por ali pode facilmente espiar o interior. A parte externa do prédio disponibiliza mesas e cadeiras e ainda abriga uma fonte com fundo de vidro, que deixa chegar a luz à piscina privativa que fica logo abaixo. O local conta ainda com um cinema IMAX e uma academia.

Veja também

 (Divulgação/Divulgação)

Os espaços têm aparência futurística, com um toque monocromático na paleta sóbria. Os preços variam ente US$ 4,95 milhões e US$ 50 milhões, por uma cobertura.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s