Parede-lousa vai da cozinha ao escritório

Ambientes ganham um tom divertido com o acabamento que permite anotar receitas, deixar recadinhos, desenhar...

A pintura com efeito lousa conquista cada vez mais as paredes das residências. Para além do ar moderninho e descontraído que proporciona ao projeto, ela serve de quadro para os moradores deixarem a criatividade fluir. Versátil, o acabamento cai bem em diferentes cantos da casa, como mostram as propostas abaixo.

Neste projeto do escritório Casa 100 Arquitetura, a pintura especial (Suvinil, esmalte fosco preto) foi aplicada em toda a parede, estendendo-se da cozinha à sala de TV. (Foto: Paulo Santos)

O acabamento escuro contrasta com os painéis de madeira clara nesta proposta da arquiteta Sandra Sayeg. (Foto: Tuca Reines)

Esboçar ideias e desenhar cenários se tornou uma tarefa mais fácil para o proprietário deste ateliê, um diretor de teatro. As instalações e concreto aparentes completam a atmosfera de produção e experimentação. O projeto de reforma é assinado pelo arquiteto Carlos Salles. (Foto: André Nazareth)

O corredor desta casa ganhou vida e graça nas mãos da arquiteta Carolina Rocco, autora do projeto. Os filhos dos moradores aproveitam para rabiscar a parede à vontade! (Foto: Luis Gomes)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s