Os 10 imóveis brasileiros mais desejados do Airbnb

Casa no litoral paulista com vista para o mar é a preferida dos futuros hóspedes

Uma lista feita pelo Airbnb, plataforma online de hospedagem, mostrou quais imóveis aparecem mais vezes na lista de desejos dos usuários que buscam acomodação durante uma viagem.

Com direito a dobradinha de endereços na Praia do Félix, em Ubatuba (SP), a seleção também traz casas entre as montanhas e na cidade. Quanto custa se instalar em uma dessas construções? O valor da diária varia de R$ 181* a R$ 4 989*. Confira a lista!

1. Ubatuba, SP

A casa mais sonhada pelos usuários é de estrutura de madeira e fechada por grandes esquadrias de vidro, que deixam ver a paisagem verde e azul da Praia do Félix. Apesar de seus 153 metros quadrados, a morada pesa menos de 2 toneladas – o equivalente a 10% de uma construção similar de alvenaria. Quer conhecer mais detalhes do refúgio que já foi capa de A&C? Confira nesta reportagem.

Veja mais fotos

2. Ilha Grande, Angra dos Reis, RJ

Neste paraíso particular, os hóspedes desfrutam do mar de águas transparentes e da natureza exuberante do local. O refúgio com decoração no estilo italiano acomoda até 14 pessoas.

Veja mais fotos

3. Monte Verde, MG

Quando criança, quem não sonhou em morar numa casa na árvore? Esta aqui recebe três pessoas.

Veja mais fotos

4. Florianópolis, SC

Localizada na badalada Lagoa da Conceição e próxima das praias Joaquina e Mole, destinos dos surfistas, a residência possui espaços amplos, abundância de luz natural e vista privilegiada.

Veja mais fotos

5. Campos do Jordão, SP

O chalé no alto das montanhas é opção para quem gosta de curtir o friozinho com charme e sossego.

Veja mais fotos

6. São Paulo, SP

O mix de texturas e itens decorativos confere um ar descolado ao apartamento de 35 m², localizado próximo a um dos cartões postais da cidade, a Avenida Paulista.

Veja mais fotos

7. Ubatuba, SP

Generosos panos de vidro encerram o refúgio, integrando-o ao entorno verde. De todas as suítes, pode-se ver o mar. Nada mau, né?

Veja mais fotos

8. Ilhabela, SP

A casa com jeito de cabana é endereço certo para quem quer curtir dias de descanso, longe da rotina da cidade. Uma escada de pedra conduz os hóspedes da praia até a residência, contribuindo com o clima rústico do local.

Veja mais fotos

9. Rio de Janeiro, RJ

Ao lado do famoso hotel Copacabana Palace, este apartamento possui ambientes amplos, distribuídos na planta de 260 m². A varanda faz bonito: estende-se pela lateral de todo o apartamento, oferecendo vista para o mar em uma de suas extremidades. 

Veja mais fotos

10. Paraty, RJ

Imersa na Mata Atlântica, esta casa com arquitetura arrojada é encerrada nos dois lados por painéis de vidro, deixando a floresta à vista.

Veja mais fotos

*Preços pesquisados em 2 de agosto de 2017

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s