Coifa embutida passa (quase) despercebida na cozinha

O truque deixou o ambiente mais clean e as atenções se voltaram para o ladrilho hidráulico no piso

Pouco se nota a coifa nesta cozinha. Embutido no armário superior, o equipamento é diluído na marcenaria revestida de laminado (tipo Fórmica) cinza. Aqui, os revestimentos ajudam a delimitar as áreas no ambiente: o trecho com a faixa de ladrilho estampado é dedicado ao preparo dos alimentos, enquanto, o outro lado, com assoalho de peroba, é reservado para a mesa onde podem ser feitas refeições rápidas. O espaço integra o sobrado reformado pelo escritório Tria Arquitetura.

A faixa de ladrilhos hidráulicos (20 x 20 cm, da Ladrilar), evita danos da água que cai da pia no piso. (Foto: Martín Gurfein)

Reformado, o sobrado compacto se transformou numa morada clara e ventilada. Coube até quintal e churrasqueira. (Foto: Martín Gurfein)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s