A A&C de janeiro já está nas bancas!

Confira a seguir um pouco do que você encontra na revista desse mês

A primeira edição de 2018 da revista ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO chega às bancas com a cara do verão! Este mês, uma seleção de projetos onde verde, luz e frescor são privilegiados recheiam nossas páginas, como esta casa de praia em Trancoso, na Bahia, que  é capa (pág. 28).

Nesta casa em Trancoso, na Bahia, o bloco com dois quartos situa-se no pedaço mais sombreado do lote, onde as árvores também servem de suporte para redes. (Divulgalção/Evelyn Müller)

Para refrescar, fizemos uma seleção caprichada com cinco piscinas (pág. 78) para inspirar na hora da reforma, além de dicas valiosas para a construção e a segurança que elas requerem.

A abundância de árvores nativas e palmeiras licuri proporciona um clima ameno à piscina (1,25 x 4,50 x 15 m). (Divulgação/Evelyn Müller)

Na cidade, um apartamento antigo foi todo reformulado para integrar e iluminar ambientes antes escuros e confinados (pág. 50).

Paredes vieram a baixo para integrar e iluminar este apê paulistano (Divulgação/Maíra Acayaba)

E tem muito mais! Novidades do universo do design, revestimentos e materiais para sua obra, estilo de vida, reformas espertas e até dica para aquele churrasco de domingo (confira este último na pág. 86)!

E você, já garantiu a sua edição deste mês?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s