
(Eduardo Pozella/Divulgação)
AR INDUSTRIAL
Ao eliminar paredes, a arquiteta Luciana Castro conseguiu tornar a cozinha da chef Caro Gall, sócia da marca de comidas saudáveis All Light, mais ampla e prática. Além do layout reinventado, entraram em cena as cerâmicas retrô nas paredes e o aço inox em bancada e estantes, reforçando o estilo industrial. No centro, a mesa de madeira de demolição aparece acompanhada do fogão, que, voltado para o living (ao fundo, na foto), permite que a moradora trabalhe interagindo com as visitas.

No coração do ambiente, a mesa de madeira de demolição (Marcenaria JDFC ) fornece apoio – embora também acomode até quatro pessoas numa refeição. O piso de tábuas do living invade o espaço até perto da área molhada e do fogão, onde a arquiteta adotou pastilha de porcelana (Jatobá). (Eduardo Pozella/Divulgação)
Novo Shopping – Descubra fabricantes, designers independentes e empreendedores criativos de todos os lugares, tudo em um só lugar. https://artesanei.com.br