A edição de março da revista A&C está nas bancas!

Uma seleção caprichada de projetos de casas e apês; novidades quentinhas sobre acabamentos; um dossiê com tudo sobre LED e muito mais!

Este mês, a revista A&C vem recheada de projetos modernos, ultra caprichados e lindos! A capa de março traz uma residência com assinatura do arquiteto Guilherme Torres. Pureza de formas, poucos materiais e uma ampla reforma atualizou o projeto, mas preservou a memória do espaço que já existia.

 (Denílson Machado/MCA Estúdio)

Ainda no bloco casas e apartamentos, temos este imóvel que parece uma casinha de vila de dois andares, mas é, na verdade, um apartamento térreo! Aqui, os moradores têm quintal, churrasqueira, horta e até pomar! Confira também um apê carioca que ganhou cores claras e muito vidro para se abrir à paisagem: uma encosta diante do mar aberto; e uma casa paulistana que, depois de uma reforma, voltou-se para a área externa e ganhou mais luz e frescor.

 (Evelyn Müller/Divulgação)

Nós também adiantamos 16 acabamentos entre louças, metais e revestimentos que serão apresentados na mostra Expo Revestir, que acontece entre 13 e 16 de março. Além disso, trazemos as tendências mais quentes mundo da arquitetura e do décor em nossa seção Radar.

Não dá para perder!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s