Lush Spring Prize: premiação de £200,000 tem foco em projetos de revitalização social e ambiental

As inscrições terminam no dia 28 de fevereiro

O Lush Spring Prize é uma parceria global entre a Lush Cosméticos Frescos e Feitos à Mão e a Associação Ethical Consumer. Anualmente, projetos de regeneração ambientais e sociais engajados nos valores do modelo de Permacultura (que abrange o cuidado com a terra, cuidado com as pessoas, e repartindo os excedentes), são premiados dentro das categorias Projetos Intencionais (£50,000), apoiando o início de grandes ideias; Novos Projetos (£75,000), trabalhos que têm de 1 a 5 anos e procuram crescer; Projetos Estabelecidos (£50,000), referências que tiveram sucesso e resistiram ao tempo e Prêmio de Influência (£25,000), lobbying ou campanhas ativistas de influência política ou de opinião pública que apoiam a revitalização social e ambiental.

Para inscrever um projeto, é preciso baixar e preencher um formulário no site da premiação (www.springprize.org). A premiação será feita em maio e 2017.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s