Pode entrar: fechaduras aliam design e segurança

Mecânicas ou eletrônicas, as peças conciliam estética, ergonomia e garantem proteção para você e sua família. Selecionamos opções para todos os bolsos

A escolha de um modelo para a porta de acesso à casa envolve fatores que vão do design da maçaneta até a funcionalidade desejada.

“Além de estar alinhada com o projeto arquitetônico do interior e exterior, a peça deve ser eleita com base em três critérios essenciais: intensidade de uso, nível de segurança e resistência à corrosão”, explica Marcia do Carmo, arquiteta e especificadora técnica da ASSA ABLOY. Segundo ela, “essas classificações constam da embalagem se o item for produzido dentro da norma brasileira NBR14913”.

Quanto ao visual, linhas retas e desenhos clássicos estão em alta. Já as fechaduras digitais se destacam ao permitir o controle de acesso por meio de biometria, senha numérica ou chave digital. Confira a nossa seleção.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s