Parece tijolinho, mas não é

Uma seleção de revestimentos com os respectivos preços que imitam o material rústico

A expressão brick tem sido usada no Brasil para definir as plaquetas que, assentadas na parede, oferecem visual de tijolinho. “Nos últimos três anos, os fabricantes passaram a produzir peças mais finas e com aparência natural, alavancando a demanda por esse acabamento”, explica Antônio Sérgio Carvalho, da Brick Studio.

Os modelos podem forrar fachadas, muros, churrasqueiras, além de divisórias internas, em paginações simples ou que mesclam tons diferentes, a fim de obter um efeito ainda mais real. “Além disso, proporcionam obra limpa, pois muitos  dispensam o rejunte”, conclui Ludmila Lepri, diretora de marketing da Lepri.

Há desde opções em tonalidades escuras como a dos típicos edifícios britânicos, passando pelas acinzentadas, até aquelas em nuances suaves semelhantes à matéria-prima de regiões desérticas. Confira a variação de preços*.

*Preços pesquisados em fevereiro de 2017 e sujeitos a alteração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s