Maratona de arquitetura e design reúne estudantes e recém-formados

Chamado de Archathon, a iniciativa da CASACOR São Paulo em parceria com a Muuving concederá aos vencedores a oportunidade de exibir seu projeto na edição deste ano mostra

Podem participar do concurso profissionais da área formados há no máximo 5 anos, ou estudantes que já tenham concluído 90% dos cursos de Arquitetura ou Design de Interiores. Os grupos devem ter, obrigatoriamente, 3 integrantes e o projeto deve ser enviado através do site da Archathon (www.archathon.com.br) até o dia 03 de março.

30 projetos serão escolhidos por uma comissão formada por curadores da CASACOR            São Paulo para participar da fase presencial, o Archday, um dia voltado especialmente para a promoção conteúdos relacionados ao mercado, e o Dia da Maratona, que acontecerão no Instituto Europeu de Design (IED) de São Paulo. Neste momento os candidatos terão o desafio de projeto, em 14 horas, um dos ambientes da mostra cujo tema será revelado na hora.

O prêmio final é a execução da proposta como vitrine na CASACOR que acontece de 23 de maio a 23 de julho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s