Modesta fachada esconde um belo loft

A construção conta com pé-direito duplo, mezanino e terraço

Eduardo Titton Fontana é hoje produtor de eventos. Mas talvez ainda atuasse como o advogado cansado do ofício se não tivesse, há cinco anos, encontrado esta casa em Porto Alegre, na qual vive e trabalha. Surpreendido pelos 246  de área atrás da fachada de apenas 3,60 m de largura, consultou a prima e arquiteta, Cláudia Titton, do escritório Illa, com o objetivo de reformar o interior. 

Manteve-se a arejada configuração de loft, com pé-direito duplo, mezanino e terraço – estrutura herdada do projeto assinado pela UMA Arquitetura para o antigo proprietário. Concreto e tubulações aparentes resultam no visual contemporâneo. “Desejei uma morada para receber amigos e relaxar. Sem querer, foi onde conheci as pessoas que me fizeram mudar de profissão”, conta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s