Livre para criar: banheiro com jeito de área externa

Ao incorporar a expertise nas áreas de design e fotografia, o arquiteto Décio Navarro empreende um trabalho híbrido e livre de rótulos

Antes de se tornar arquiteto – aos 50 anos, realizando um sonho de juventude –, Décio Navarro atuou como diretor de arte, editor de fotografia e designer. Essa versatilidade conduziu sua carreira para um trabalho multidisciplinar. “Não gosto de definições, estilos. Procuro atender as necessidades de espaço e conforto de quem me procura”, avisa. Esse princípio norteia sua atuação nos diversos trabalhos residenciais que assume e guiou também a reforma do ambiente da página ao lado. “Os clientes pediram um lavabo anticonvencional. Procurei traduzir as informações recebidas em materiais e formas.” O processo resultou num lugar com jeitão de área externa, quase uma varanda dentro do banheiro. “A cuba de concreto parece um vaso, um tanque, e reforça a atmosfera de jardim ou spa”, explica. No arremate, Décio previu um tablado com seixos rolados para escoamento da água. Tudo bem natural.

O arquiteto Décio Navarro (Foto: Cacá Bratke)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s